segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aloe Vera

Bom meninas, vim me desculpar pois não vou começar o tratamento esse mês, parei e pensei um pouco, moro em Salvador e aqui está um sol muito forte, então decidi adiar um pouco o tratamento. Vou precisar ter o maximo de cuidado com a exposição ao sol. até pq minha pele pigmenta muito rápido.
Hoje eu vim falar com vocês sobre uma plantinha que será uma grande aliada ao combate das estrias, é a Aloe Vera, aqui em Salvador eh conhecida como Babosa (essa da fotinha aqui)


Há pouco tempo atrás eu achei um produtinho na mão de uma consultora que me deixou bastante feliz hihihi, trata-se de um gel pós sol de Aloe Vera, eu usei ele na perna onde tem umas estrias recentes, e ele as deixou com uma aparência muito boa, detalhe usei ele sem ter pego sol, deixa a pele bastante hidratada, nota 10. Por esse motivo eu vou falar aqui sobre as propriedades da Aloe Vera.
O Aloe Vera não só melhora a
estrutura fibroblástica da célula como acelera o processo de produção do colágeno, estimula a cicatrização da pele e além de tudo hidrata.
Vou comprar a planta mesmo na feira pq eh mais vantajoso, e vou testar, o gel custou 24 dinheirinhos, e a planta eh 1 real, e rende mais.

Bom meninas é isso, vou deixar passar o carnaval pra ser uma coisa bem feita e sem preocupações. Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário