quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bepantol

Olá meninas, bom hoje vim fazer uma resenha de um produtinho que encontrei na farmácia na segunda-feira.

A um tempo atrás vi algumas meninas falando sobre o poder de restruturação do Bepantol Liquido, e eu sempre quis testar, só que pro meu azar eu nunca encontrei esse bendito em farmacia alguma aqui em salvador. Eis que essa semana fui a farmácia para comprar o Bepantol creme pro tratamento com o "derminho" e a senhora da farmacia falou: "Ô minha filha, em creme não tem, só tem a solução". Ora bolas, meus olhos saltaram hohohohoho e eu comprei.
Ele é esse aqui da imagem, ouvi dizer q andou um tempinho fora de linha mas que voltou com tudo. Bom vamos a resenha:

Usei uma tampinha e meia , coloquei dentro da mascara hidratante que uso da Alfaparf ( Midollo di bamboo), gente meu cabelo ficou tão sedoso, tão macio, tão com brilho q eu estou me achando uma estrela de Hollywood, e o que eh melhor, nada de oleosidasde( e olhe q eu cabelo eh oleoso ao extremo)

Nota: 9

Só não dou 10 pq eh pequeno, achei um pouco carinho tb, me custou 15 dinheirinhos.

No mais eh isso, achei legal compartilhar isso com vcs!

Bjo a todas e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário