quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tratamento escolhido: DERMAROLLER

Olá meninas, tudo bem?!?

Bom hoje vim falar sobre o tratamento que escolhi para exterminar essas malditas estrias.

Como mostra a fotinha ai, escolhi o dermaroller que nada mais é do que um pequeno cilindo coberto com micro-agulhas( EU DISSE MICRO), essa belezinha aí que embora pareça um aparelho de tortura, promove a produção de colágeno na pele, rááááá, logo se produz colágeno, a nossa linda pele invadida por estrias volta a ter elasticidade. Machuca?! Um pouco, o suficiente para estimular as terminações nervosas da nossa pele. Bom, basicamente é isso aii.

Vou começar o tratamento com o "Derminho" apelido dado ao meu novo amigo intimo kkkkkkk na proxima sexta-feira iupiiiiiiiiiiiiiiiiii, o meu amiguinho eh o de 2, 0 mm. O tratamento consiste na rolagem do aparelho sobre a area que vc quiser tratar, vou usar um anestesico eh claro, não sou louca hihihihihihi. Na proxima postagem junto com as fotos mostrarei passo a passo de como fiz a rolagem okay gatas/?( zebras nem pensar, isso é muito pro nosso psicologico abalado )

Pra quem quiser comprar visite o blog http://www.estriastofora.blogspot.com/ foi lá que eu comprei, inclusive a dona do blog fez o tratamento também e aprovou, lá tem fotos e tem mais coisas sobre "Derminho".

Aproveitando a deixa queria agradecer ao pessoal da lojinha Bela, pelos mimos enviados e que eu adorei a embalagem de zebrinha kkkkkkkkkkkkk bem sugestivo.

Bom menina, como eu já disse sexta-feira começo meu tratamento e no sabado pela manhã já estarei postando fotos, de antes e depois da primeira rolagem.

Beijos a todas as amiguinhas lindinhas

4 comentários:

  1. Boa sooorte !! to querendo começar a fazer o tratamento com o dermaroller tbm... qual anestésico vc vai usar ??? beijos

    ResponderExcluir
  2. que dia vc vai começar? ja tem um mes que diz
    que vai começar e nao começa! rsrsrs
    estou de olho pois quero comprar um para mim
    tambem! e vê se começa logo.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vou começar na sexta depois do carnaval, estou indo muito a praia e tenho que fazer as coisas direitinho neh? Pode ficar tranquila ale q desse dia não passa kkkkkkkkkkk. Bjão moça

    ResponderExcluir
  4. Nil eu vou usar lidocaina, só não me lembro o preço

    ResponderExcluir