sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1° Rolagem

Bom meninas, boa noite!

Conforme prometi, começei meu tratamento hj logo após o carnaval. Hj começei a tomar capasulas de Vitamina C e de Colageno e terminei agorinha de fazer a 1° rolagem.
Bom eu usei uma pomada anestesica que não adiantou P.N então comi uma dorzinha hehehehe, incomoda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, arde, queima, coça, eh uma sensação ruim( estou sendo verdadeira), massssssssssss não se preocupem que dá sim pra aguentar menina, tirei foto do antes e depois da primeira rolagem, mas antes vou postar fotos dos produtinhos
Ai estão meninas, essas balinhas ai são de gelatina com algas marinha( a alga n sei pra q serve, mas a gelatina eh pra ajudar na produção do colageno. Ahh e na hora de esterelizar deixo no alcool e depois deixo 5 minutos na água fervendo, o gel de aloe vera que eu já expliquei em outro post, e tem o oleo de rosa mosqueta Bom agora vamos as fotos:
Esse é o lado direito com o flash

Agora o lado direito sem o flash NÃO SE ASSUSTEM
Agora depois da primeira rolagem e já com o vitanol: Observem que as estrias estão saltadas
 Agora vou mostrar o lado esquerdo que tenho menos estrias vamos lá, primeiro com o flash
Sem o flash: Observem q eu tenho 2 estrias na cintura
Após a rolagem

Bom meninas como vcs podem ver a batalha vai ser violenta, o lado esquerdo( que tem menos estrias) eu consegui rolar mais, a proxima rolagem eu vou me dedicar mais ainda, até pq foi a primeira vez e tal, n ardeu muito quando eu passei o vitanol não, pensei q iria arder mais, sangrou durante a rolagem, mas deu tudo certo, agora estou aqui plastificada e amanha quando eu acordar e tirar tudo eu posto pra vcs como ficou.
Qualquer duvida pode me perguntar por comentário ou então me mandem email estrias0@bol.com.br

Beijos meninas

13 comentários:

  1. Oi,tudo bem?Estou acompanhando o seu blog e estou gostando muito pois vc esta colocando as fotos para a gente ir vendo o resultado,muito legal isso.
    Espero que poste mais,bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou homem e tenho a bunda IGUALZINHA a sua. Bom, na verdade não é igual, mas a quantidade e o aspecto das estrias são os mesmos.
    É muito triste isso =/ Espero que tenha melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, to acompanhando seu blog viu, tb sou da Bahia e estou fazendo tratamento com o Dermaroller faz quase 1 ano :D
    posta sempre novidades tá.
    Bjãoooo
    Ass: Dany

    ResponderExcluir
  4. Vou acompanhar estou pensando em faze-lo também, beijos boa sorte

    www.belezinharara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal, ainda não postei mais fotos pq ainda não fiz a segunda rolagem, minha pele descamou muito, iriei fazer a proxima rolagem no sabado agora, no domingo postarei fotos novas tá? Beijos a todos! Ah Dany vc tem fotos? se tiver pode me mandar que eu posto aqui seu tratamento tb viu?

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, o máximo. Vou acompanhar sempre, também estou a procura de um tratamento tenho muitas estrias na barriga. =/
    Boa sorte e tenho certeza que com o seu empenho dará certo. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Tenho não flor... essa semana usei vitanol A gel 0,025
    não atentei que o 0,025 era fraco, deveria ter comprado o 0,1
    : /
    agora minha pele não esta despelando nada tem 5 dias que fiz a rolagem... está um pouco escura mas não quer despelar... faço outra rolagem por cima e aplico outro vitanol de 0,1, o que acha?
    Ass: Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany não faz outra rolagem n, a minha pele tb demorou um pouco para despelar, a parte da cintura que ficou escura como a sua, mas ai despelou e a cor voltou ao normal e as 2 estrias da cintura eu achei que deu uma melhorada boa, vc vai ver com a foto, aguarde pelo menos 15 dias p fazer uma nova rolagem, ta tomando colageno e vitamina C? Ajuda bastante viu?

      Excluir
  8. Tomo colágeno sim flor, vitamina C as vezes...
    obrigada flor, vou aguardar mais uns dias e faço a rolagem novamente. vou comprar outro vitanol, o 0,1 pois esse que comprei é fraco demais... beijosss
    Ass: Dany

    ResponderExcluir
  9. Oii
    tbm estou fazendo o tratamento do dermaroller...
    mais minha pele escureceu um pouco será que é normal?
    não usei o vitanol ainda só o bepantol, óleo de rosa mosqueta e muiiito protetor!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a minha pele escureceu na area da cintura, porém com a descamação voltou a cor normal, se vc n usou o vitanol, aconselho que use a pomada clareadora da muriel. O vitanol é muito importante, não sei como são os resultados sem ele! Beijos

      Excluir
  10. como eu posso usar no dia a dia o muriel? junto com os hidratantes? ou somente a noite? usei sem o vitanol e já tive resultados imagine com ele =)
    quantas rolagem vc já fez? ta dando resultado
    Obrigada!
    BeeijO^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode usar todos os dias e suspenda a rolagem até as manchas melhorarem, eu já fiz 2 rolagens e senti melhoras sim, esse fds vou fazer a terceira e postarei as fotos, era p eu ter feito semana passada mas n deu! beijos

      Excluir