sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1° Rolagem

Bom meninas, boa noite!

Conforme prometi, começei meu tratamento hj logo após o carnaval. Hj começei a tomar capasulas de Vitamina C e de Colageno e terminei agorinha de fazer a 1° rolagem.
Bom eu usei uma pomada anestesica que não adiantou P.N então comi uma dorzinha hehehehe, incomoda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, arde, queima, coça, eh uma sensação ruim( estou sendo verdadeira), massssssssssss não se preocupem que dá sim pra aguentar menina, tirei foto do antes e depois da primeira rolagem, mas antes vou postar fotos dos produtinhos
Ai estão meninas, essas balinhas ai são de gelatina com algas marinha( a alga n sei pra q serve, mas a gelatina eh pra ajudar na produção do colageno. Ahh e na hora de esterelizar deixo no alcool e depois deixo 5 minutos na água fervendo, o gel de aloe vera que eu já expliquei em outro post, e tem o oleo de rosa mosqueta Bom agora vamos as fotos:
Esse é o lado direito com o flash

Agora o lado direito sem o flash NÃO SE ASSUSTEM
Agora depois da primeira rolagem e já com o vitanol: Observem que as estrias estão saltadas
 Agora vou mostrar o lado esquerdo que tenho menos estrias vamos lá, primeiro com o flash
Sem o flash: Observem q eu tenho 2 estrias na cintura
Após a rolagem

Bom meninas como vcs podem ver a batalha vai ser violenta, o lado esquerdo( que tem menos estrias) eu consegui rolar mais, a proxima rolagem eu vou me dedicar mais ainda, até pq foi a primeira vez e tal, n ardeu muito quando eu passei o vitanol não, pensei q iria arder mais, sangrou durante a rolagem, mas deu tudo certo, agora estou aqui plastificada e amanha quando eu acordar e tirar tudo eu posto pra vcs como ficou.
Qualquer duvida pode me perguntar por comentário ou então me mandem email estrias0@bol.com.br

Beijos meninas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bepantol

Olá meninas, bom hoje vim fazer uma resenha de um produtinho que encontrei na farmácia na segunda-feira.

A um tempo atrás vi algumas meninas falando sobre o poder de restruturação do Bepantol Liquido, e eu sempre quis testar, só que pro meu azar eu nunca encontrei esse bendito em farmacia alguma aqui em salvador. Eis que essa semana fui a farmácia para comprar o Bepantol creme pro tratamento com o "derminho" e a senhora da farmacia falou: "Ô minha filha, em creme não tem, só tem a solução". Ora bolas, meus olhos saltaram hohohohoho e eu comprei.
Ele é esse aqui da imagem, ouvi dizer q andou um tempinho fora de linha mas que voltou com tudo. Bom vamos a resenha:

Usei uma tampinha e meia , coloquei dentro da mascara hidratante que uso da Alfaparf ( Midollo di bamboo), gente meu cabelo ficou tão sedoso, tão macio, tão com brilho q eu estou me achando uma estrela de Hollywood, e o que eh melhor, nada de oleosidasde( e olhe q eu cabelo eh oleoso ao extremo)

Nota: 9

Só não dou 10 pq eh pequeno, achei um pouco carinho tb, me custou 15 dinheirinhos.

No mais eh isso, achei legal compartilhar isso com vcs!

Bjo a todas e até a próxima